...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

sábado, 10 de janeiro de 2009

Imensuravel

Ah eu te amo tanto, e te quero um outro tanto.
é um sentimento que não dar pra medir, não dar pra dizer
só consigo sentir.
e quando eu converso com você, meu coração acelera de mais.
bate em uma freqüência até então desconhecida por mim.
Oh Baby olhe nos meus olhos você verá apenas o mais sincero de todos os sentimentos.
Porque com você eu posso ser eu, do meu jeito desajeitado de ser, sem sentir medo.
Oh Baby olhe nos meus olhos, e me diz se consegue ver o que sinto por você.
Porque sei que esta estampado na minha cara... não preciso nem dizer.

Nenhum comentário: