...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Manhã legal com parte da Anêmona

Madá: ''-...Pensamentos...''
Elsson: ''-...Fantasmas...''
Jaci escreve: '' Pensamentos, fantasmagoricos''
E jaci continua a escrever, perdida no seu mundinho, mas atenta ao seu redor.
''Pensamentos que pertubam...''
''Memorias que não me abandonam...''

"Sangrando, pertubada por alusões. Coisas que eu criei.
Atormentada pela sua imagem, que não sai da minha cabeça.
Entorpecida,pela loucura da luxúria...
Sedução,vontade de sentir, sentir, sentir... sentir seu cheiro, provar você.
Ah! Doce desejo...
Quero me entorpecer com seus beijos, devorando você pouco a pouco...
Quero me perder para me encontrar em você...
Suspirando por você...''

(dai a Jaci fica bestificada com a nova melodia que ela estava escultando, e ao som das palavras da recente poesia que a Madá recitava, ela voltou para o mundo real, e ela pausa seus delirios, e começa outros desvaneios)

''nestante eu volto''



''Armadilhas perdeu hohoho''


Uma nova musica surgiu, bem legal bem marcante, bem quente e quem sabe até excitante?

♫''Eu vou fazer você deitar e rolar comigo...''
''eu vou fazer você subir e descer comigo...''♫

foram frases que foram parar nos pensamentos dela, foram varias ideias que ela teve para complementar o lindo poema que ela acabará de escultar....


Erm. aguardem ! o trabalho nos espera, e o sucesso consequentimente!
I bellive in We!


Um comentário:

Madalena Lôbo disse...

Eita Jaci!
O "vou fazer vc descer e subir cmg" foi legal demais hj! HUhu
Essa musica vai ser show!
È muito bom fazer musica assim, com a galera junto!