...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

E dai?

E dai que hoje estou ignorante? e dai que as vezes me vem um tanto faz na cabeça, uma vontade de não escrever nada que seja, útil engraçado ou legal? e dai que meu blog seja brega?
realmente eu não sei se.... e dai? e dai que tanto faz.. e dai é chato, e dai que você se confundar ao ler isso? e dai? o que me importa seu carinho se eu não poder ser reciproca? o que me importa sua preocupação se eu não lhe der atenção, e dai que eu sou muito chata?
e mesmo assim ainda me acham legal --'
e dai que tenho defeitos ?
Todo mundo tem, eu não justifico os meus com os seus.
E dai se de tanta palavra lançada, nenhuma me feri ou me abala?
E dai que me abale ? Se de noite eu tô só com meus pensamentos e quiser chorar ou rir alto ? A escolha é minha... (jamais o problema, então: a escolha)
E dai que as vezes vocês pensem que estam falando sozinhos? e dai que eu faça um monologo?
E dai se você deixar de mim amar e eu chorar? e dai se eu sumir da terra? e dai que as vezes eu sou egoista e covarde? e dai que eu sinto ciumes e não aceito que sinto? (ou não saiba demostrar)
E dai que eu sou insegura e ao mesmo tempo segura?
e dai que tenho um lado esquerdo e outro direito....
São dois caminhos a seguir?
Eu quero uma terceira opção.
E dai que eu me recuso a aceitar tudo, que dizem ser certo?
E dai que certas coisas não entram na minha cabeça?
Você vai tentar abrir minha caxola e convencer meu cerebro que eu estou errada e você certo?
E dai que isso pode não adiantar...
derrepente um dia sozinha eu acorde e siga outro caminho,mas não sem antes tentar esse,que eu quero.
e dai que so flexivel? mesmo parecendo durona, sou mole e as vezes (quase sempre) pareço uma criança.
E dai que em meu coração ainda tem muita bondade?
e dai que o tudo de hoje pode ser o nada de amanhã?
e dai que vc não entendeu nada que eu escrevir?
shahaha junte se ao clube
o que mesmo eu disse?
Ahh E dai?


Um comentário:

charlotte cerise. disse...

sobrinha revoltada? non, non.
rai ai u.u'

xô urucubaca. xô estresse.
bisous.