...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Convicção!

Eu tenho a plena certeza, que vou passar minha vida com você ,seu lado, e tenho certeza de que não será uma vida entediada e por mais complicada que pareça, tenho convicção de que todo esforço pra estar com você não será em vão!

Eu não sei como aconteceu...Mas enfim, eu agradeço a Deus. Nunca me sentir tão inspirada e motivada a viver, nunca me sentir tão abestalhada como fico com você.
Meus dias nunca foram tão legais, como estão sendo e se você tem esse poder, de fazer isto a distancia, quero ver de perto como meus dias serão estupendos!
Porque quando estivermos juntas tudo será mais que perfeito, eu tenho a certeza disso... Te amo e nada nem ninguém pode mudar isso é um fato incontestável.

Nenhum comentário: