...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O que eu gosto mesmo é de você


Seus olhos, ah seus olhos... seu rosto e suas mãos e cada detalhe...
São detalhes que talvez você nem saiba que eu reparei ou que me lembro, mas eu so gamada em você da cabeça aos pés e cada coisa so me faz gostar mais de você.
Gosto do jeito como você mexe com o cabelo quando ta timida, gosto do jeito como você bota a mão perto do queixo quando ta tensa, gosto do jeito que você sorrir quando ler meus desvaneios,gosto de ver você chaqualhando a coca na boca pra tira o gás, (rsrs) gosto de sorrir da sua risada, adoro ouvir sua voz, gosto de ver você com o violão, gosto de ver você deitada, ah se gosto...
Gosto de me imaginar do seu lado...
Gosto de parar e ficar a te olhar, fico com um sorriso abobalhado no rosto, te olhando e sonhando, imaginando como vai ser quando eu te encontrar. Ah eu te amo hoje mais que ontem e menos que amanhã, é um sentimento sem explicaçao, so sei sentir e por mais que eu tente dizer, jamais consiguirei descrever.
So Sei que eu gosto mesmo é de você...

Nenhum comentário: