...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Era uma vez...

Era tarde de quinta feira e a Tamile estava anciosaa por uma resposta, enquanto nao a obtinha encontrou alguem pra passar o tempo no msn.Fumou 3 cigarros em uma agonizante espera que parecia não findar... Conversa vai e conversa vinha a guria que estava ''tc'' com ela, para ajudar a passar esse tempo que parecia ter parado, foram só alguns minutos de conversa mole com essa tal guria e ela conseguiu a extraordinaria façanha de estimular a Tamile a parar de fumar. Claro claro Houve choromelas e conversinha do tipo: ''Eu não tô lendo isso'' ou '' Eu não vou parar'' ou ainda '' minha carteira ta cheia aqui, o que você quer que eu faça?''...
Ela olhou e reolhou a carteira bem a sua frente, e com muita dor no bolso sentiu seus 5 reais irem embora... Mas um pensamento tomou conta do seu ser de uma hora para outra ela começou a pensar:
''De qualquer forma esse dinheiro ja foi perdido mesmo,o pior é que se eu fumar mais tarde ainda vou gastar bem mais, com medicos e blá blá blá, é melhor eu jogar essa maldita carteira fora e agora''
e como o pensado ela fez! Não pestenejou não pensou mais, nem houve dor, muito menos choro ou vela... ela se levantou e foi em direção a um lixo com a carteira amarrotada na mão, com o pensamento positivo de quando voltasse a sentar no pc a sua resposta estaria la esperando ela e a tal guria chata estaria off....

Fim


Nenhum comentário: