...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Você a minha alegria

Escrevendo dessa cor hj em homenagem a vc... kasoksasakasko
se bem q desde q te conhecir quase tudo q escrevir (acho q posso tirar o quase dai) foi pensando em ti....
Hoje acordei de mal stressada... cansada e desanimada, mas quando vir sua sms fiquei feliz, mas nao pude larga de zuar vc, por um minimo detalhe, hehe.... Ja era para eu ter respondido seuse emails e dizer q quero muito ta ai para cuidar de vc, mas acho q agora não é uma hora legal pra eu responder seus emails. eu to aki escrevendo ... ah vou ali jogar futebol no play! hehe

shit minhas vistas tão doendo

Nenhum comentário: