...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Para os amigos Narnianos


Olá pessoas que adimiram as cronicas de Narnia assim como eu. Creio que todos sabem o que é Narnia neh? Mas para os que não sabem eu vou fazer uma previa. Narnia é um mundo fantastico e maravilhoso governado por um leão chamado Aslan. È um mundo habitado por criaturas magicas *-* mitologicas, animais falantes... Esse maravilhoso mundo foi criado pelo nosso grande C.S Lewis, para narrar suas historias ali. Ele descreve Narnia como um universo paralelo ao nosso. Resumidamente Narnia é isso.

Para saber mais acessem
http://narnianos.com/narnia/

E todo dia 16 de outubro é o dia de Narnia. Dia de comemorar a existencia desse lugar fabuloso. E no ultimo dia 16 Narnia comemorou 59 anos.
Bom não pense que sou doida, sou apenas mais uma Narniana da America latina que admira o jeito que o Nosso saudoso C.S lewis usava para passar suas tão belas mensagens.
Em 2005 a Disney produziu o primeiro filme das cronicas: O leão a feiticeira e o guarda-roupa e em 2008 estreiou o Principe Caspian. Se vocês não assistiram ainda estão fazendo o que ai sentados ?

E agora a Fox esta produzindo mais um filme das cronicas de Narnia. Vem ai em 210 The Voyage of the Dawn Treader (a Viagem do peregrino da alvorada)...
Nossa eu ja lir sabe? e estou anciosa. Apesar de ja ter lido alguns boatos sobre a adaptação da historia para filme e talz. Prefiro continuar pensando positivo.
No filme o Principe Caspian eu fiquei besta la sentada no cinema. Eu fui assistir no meu aniverssario de 18 anos rsrs. Quem me perguntou?
E na hora que o ratinho começava a lutar e a derrubar um bando de homem lá,eu fiquei com aquela senssação que pouquissimos filmes me passam: '' Nossa igualzinho ao livro!'' Caralho foi como eu imaginava.
Espero que os boatos que eu tenho visto por ai, sejam só boatos mesmo e que não mudei muita coisa. Eu também ja lir o Peregrino da alvorada e estou super anciosa para ver o filme. Por ASLAM!

Narnia esta dentro de cada um de nós. Dica!

Aqui em baixo vocês conferem o Trailler do proximo filme de Narnia.

2 comentários:

Markus Vinicius disse...

o livro do eregrino foi legal mas pefiro a ultima batalha e o sorinho do mago

XD

ve se dah sinal de vida peste...

misa~ disse...

Awn, Narnia é sempre lindo... sao das melhores adaptações de livros para filmes, na minha opiniao. amoo <3