...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Dor x vicio x Idolo x chiibiatagen's

Dor
È simples... Hoje acordei cedo me arrumei pra ir ao colégio mas não fui. Por que não fui? Além de não esta afim, duas dores chatas me encomodavam: A dor no meu ladinho.Quegayjaci Ladinho por que ainda não sei o que doi, se é o rim ou o que é.Só se que é do lado. Descobrirei hoje, quando a médica ver lá os exames.quemmeperguntou? E a dor que sinto desde que eu era mais guria. A dor nos meus braços, costas quem sabe onde exatamente doi? nem eu que sinto sei, mas sei que doi, doi tanto q as vezes não consigo esperar o efeito dos antiflamatorios. È algo chato que carrego comigo sempre,masnãocarregareiparasempre mas como não é constante, as vezes passo meses sem sentir é algo que não cuido, mas o pior que quando ela ataca eu sinto a dor de como se ela estivesse doendo pelo tempo q não doeu. Essa dor é causada por um problema: Tenho um discreto comprometimento sensitivo milenico de ambos os nervos medianos, distalmente, não chega a ser a sindrome do tunel carpeano, sendo uma neuropatia motora axonal bastante discretapelomenoseradiscretaquandofizoexame. dai que eu ja chorei litros por causa dessa dor e ja fui parar no pronto socorro por causa dessa maldita erm antes de ir pra o proximo assunto abordado aqui, o do vicio. Deixa só eu alertar vocêsDeussabequem logo quando eu ia para o medico eles so engessavam e passavam antiflamatorios. o que nao adiantava nãoculpandoelesmsmopqeuquesourelaxadaquenuncaligueipraveroquerealmente era tipo era chato doia e ainda engessava e não adiantava nada e não era tedinite, era preciso fazer um exame mais detalhado já que o raio X so mostra os ossos, como só vim fazer esse exame tarde so descobrir tarde. ^^ mas sou relaxada ainda tenho que ir no Neurologista e não fui. Só lembro quando doi, como agora --'. Então caros internautas digitadores de plantão baixistas e punheteirosquepodrejaci Cuidado aê. Cuidar da saúde é cool!
olhasóquemestafalando?.

Vicio

Bom o vicio, não é bem um vicio. Tipo de fato eu sou viciada em coca, adoro coca me sinto legal tomando coca, mata sede e dar mais sede de coca é senssacional. Mas o que to ''falando'' aqui é sobre a bebida alcoolica que eu realmente não curto, raramente estou com vontade de beber, mas as vezes sinto vontade de extravassar, mas não é sempre raramente mesmo, mesmo, mesmo jachegadetantomesmo?Quando eu era mais nova eu até achava massa e curtia cada bebida tosca que meu Deus, nem sei como nunca entrei em coma alcoolico, mas erm não alcool não é como chocolate, não é como coca, não é gostoso... As vezes é legal ta naquela vibe tosca, de ta tonta e panz, mas passa e a ressaca é horrivel. Antes eu era chegadas nas quentes, hoje em dia no calor prefiro a brejinhaa gelada. Sou de lua vai da época.

Idolo
Para esse topico aqui vou pegar emprestado algo de outro blog meu, um blogzin antigo, é pra evitar a fadiga de digitar tudooo de novo... 8) Bah não achei. Erm. Eu gosto muito do Kurt Cobain. Independente do exemplo ruim ou bom que julgam que ele foi. Cada um tem sua cabeça, cada cabeça seu guia.
Eu curto ele. Apesar de achar essa ideia de idolo muito pesada porque eu não idolatro ninguem, mas eu admiro e o nirvana é uma banda que eu gosto e Kurt Cobain foi um louco que ganhou minha admiração.

Chibiatagen's

È uma palavrinha que aprendir com o tio elso! ksaosakoas Mas érm, chibiatagem é o que eu to fazendo aqui agora. Erm aqui não é o google nem o wikipedia, nem eu sou o aurelio de girias, esqueça o que é xibiatagem!
Sim O que tem relacionado a dor q sinto o vicio e o Kurt?

È que mesmo não gostando as vezes eu encho a cara só pra não sentir dor, o pior que as vezes doi mais. Mas se eu ficar muito alta logo dps nao ''to tintindo'' nada.
O kurt fazia isso com a Heroina por causa da dor no estomago se nao me engano, nao tinha cura e ele acabou se drogando pra se anestesiar.
E kiko? Nhaa só que eu achei legal eu ter algo em comum com o Cobain Deusmelivredaheroina Por isso o nome desse topico é chibiatagen's. askoaksoa
Sei que não é o jeito neh? e pensando agora pro outro lado. È o que tods fazemos nos drogamos pra nos anestesiar, a diferença é a receita e a indicação!

See ya! cancei de escrever aqui já falei merda de mais! ksaosakosa Beijão!

Um comentário:

Polly Sampaio disse...

Jaci, tenho um resumo pra tudo isso!!
Você é doidaaaaa!!
Mas te adoro, viada!!