...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Olhem eu aqui...


Bom, vim aqui sem ter na cabeça o que escrever, então vou começar falando da minha semana.
Segunda feira pra mim é sempre um dia cansativo, acordo cedo e vou ao colegio dps mal tenho tempo de descançar curso de informatica, o que alivia a tensão desse dia são os papos com a Ilani...
Nessa segunda em especial ocorreu um mal entendido, a doida da Simone que estava em Bom jesus da lapa ia vim pra Feira mas deixou no ar se era segunda ou terça e la foi Elson pra rodoviaria na segunda enquanto eu esperava sinal dela no colegio, morgan tbm esperando sinal dela e nada dela... Tadinho do elson faill! ksaokaso
Mas enfim na terça lá fomos nos pra rodoviaria e encontramos ela lá, passamos o dia juntos a excessão da karol morgan q sofre do mal da preguiça,Estavamos na casa da Morgan dai passamos na casa da Simone e dps q saimos da casa dela, Elson foi pra dele e eu e a pink passamos aqui em casa e dps fomos pra casa do Elson zuar lá... ficamos a tarde toda bebendo tocando violão e foi aquela merda toda eu e a Pink(simone) juntas so saiu merda. Besterol modo on.
Mas a alegria de passar o dia com os amigos é inenarravel.
A simone estava já a um ano longe da gente aquela diaba inventou de nascer em SP. Na quarta fomos para casa do elson de novo e de la na rua, passeamos um tikin e dps passamos la na Lan q Karolzinha trabalha ficamos la um tempinho a bufada da Piu chegou kasoksao Ai ficamos lá zuando e competindo com o barulho q o carro do lado estava produzindo; um som horrivel de pessima qualidade ainda por cima tocando pagode... quebraaaaaaaaaaaaa skaoaskosa
Voltamos pro nosso bairro paramos na pastelaria e advinhaa?
A pink como sempre tem q fazer algo ilario, na hora q pediu a conto o valor era de 5,50 reais ela disse: ''-5,00 paga neh?''
e deu 6,00 reais o cara voltou 0,50 de troco ai ela levantou e disse:''-me der ai duas balas''
o cara deu tres.. ahaha besteira mas ela é mor cara de pau ...
Como ela mesmo diz '' sou camelô sou do mercado informal'' ♫
ja ta no sangue pinxixar... askosakoas
bom q ela conseguiu as 3 balinhas.. skaoasksao
Erm isso nem é muito engraçado ainda mais comparado a outras coisas q ela faz/diz...
Muito bom ter ela de volta....
Ah me lembrei de outro acontecimento, mas acho q vou falar em outra postagem.... a gente dps foi pra casa e pa
Dai na quinta la vou eu de nvoo pro colegio Uine passou aqui e hoje fui mais cedo por isso.. voltei no sol quente... almocei assistir bleach dormir e casa de elson...
la eu e pink de novo bebemos e tocamos violao..
Hoje bebir menos mas acho q pelo fato da minha cabeça ta doendo me sentir um pouco alta, mas nada de mais... voltei pra casa.
E aqui estou... Amanha vamos para casa simone para varia! \o/
saoasoskaoas
E bom ter la de volta!