...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

domingo, 7 de junho de 2009

Não sei o que escrever aqui hj... andei sem postar por aqui um bom tempo.... Andei inerte. nunca mais me demoreii mesmo aqui na frente do pc. Passo o dia todo com ele ligado, as vezes diasss com ele ligado, mas mal sento aqui, converso com alguem no msn e me levanto ou me deito na cama e assisto anime, volto converso com alguem aqui, e dps toco violão....
Ah por falar em violão estou participando do projeto no meu colegio chamado FACE, fiz uma musica toquei algumas vezes lá, e é estranho ver o povo cantando minha propia musica, é estranho quando eu começo a cantar ver o povo lá gostando...é estranho mas é bom.
Tambem estou participando do TAL um outro projeto só que esse é de poemas e poesias... me surpreendeu a diretora do meu colegio ter me chamado de Esnobe, ela disse bando de coisa e resumindo tudo: disse q eu não causo empatia as pessoas, q não sou carismatica. Disse ainda que só porque eu sei que meus poemas são bons eu vou lá e falo de qualquer jeito... Bom tudo isso só pq eu estava nervosa e acabei desfarçando meu nervosimo brincando enquanto lia...Mas ela nao me conhece, eu acho que eu não menosprezo as outras pessoas, mesmo pq eu sei que tenho facilidade em rimar, gosto de escrever, curto muito ler, mas ai ate achar que eu sou a PHODONA ainda não me acho assim, ainda sou muito insegura, mas se ela diz q sou né? vou começar a me achar sakosak brinks!
Foi engraçado... Bom mas acho que é porque ela não me conhece, ai fiquei preocupada: pareço ser esnobe com quem nao conheço? logo eu? ta sempre soube que eu era chata. Devo ter me tornado insuportavel agora.

Nenhum comentário: