...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

domingo, 28 de junho de 2009

Nhac


Uma, duas, três cervejas: nostalgia, cigarro, música: melodia. Tum Tum Tum: Coração. Tummm tumm: Apertado. Compulsão... Agonia, e você do meu lado, com um sorisso apertado. Estava vendo tudo quadrado e sentindo um gosto amargo... Um sentimento conturbado. Não posso mudar pensamentos, mas só de estar eu já não sou e só de ficar eu sou e quem entende? Agora tudo mudou, diferente de antes de novo já nem sou, quando vc chegou... foi diferente e agora ... Agora já não é presente, passado foi complicado o futuro anda ausente... Tudo causado pela falta...falta de tudo... Simplesmente não entendo, mas doi, e quem entenderá? Aperta e sufoca, nem dar pra extravasar. Doi... Quando não quero pensar.... Doi, quando não quero lembrar... Doi.... Quando quero descançar... Doi e meu sono vai passear.

Tubarão... Nhac!! De noite ele me morde

Phoda

Nenhum comentário: