...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

terça-feira, 30 de junho de 2009

Pensando, Pensando


Sei lá... As vezes queria ter outra vida... As vezes cismo em acreditar que existe reencarnação, pois quero acreditar que um dia eu vou poder concertar todos meus erros,se bem que posso errar mais...

Complexo,complexo...

E quem nunca se arrependeu de ter dado um SIM quando na verdade queria dar um NÃO? ou virse e versa.
Não é que eu tenha medo de envelhecer/morrer ta eu tenho Mas queria ser mais nova, As vezes tenho vontade de voltar no tempo ao mesmo tempo não tenho. Não é que me arrepende das minhas atitudes as vezes sim né? Mas é realmente melhor se arrepender do que fez do que ficar se lamentando por ter disperdiçado uma chance, oportunidade ou sei lá? Em algumas ocasioes sim ne? na maioria sim. Sei lá fico pensando em tanta coisa,as vezes eu não queria pensar em nada, estive pensando em tentar meditar... Será que um dia consiguirei alcançar o Nirvana?

2 comentários:

Elson disse...

Jaci, nesse lado tento por tudo pra frente esquecer o que passou :/


to fazendo o momento do nada depois de explico e massa :)

NADISMO
relaxa ^^

Algumas Palavras disse...

Vou tentar seguir em frente sem lembrar do passado, o pior é quando ele insite em aparecer... hehe quem ler isso pensa q to falando de coisas amorosas, nossa a vida vai muito mais do que apenas relacionamentos, namoros e pa e plis