...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

terça-feira, 26 de maio de 2009

''De tanto andar fora dos trilhos perdi meu rumo e o juízo''

Raiva mata ne? aiii to morrida. Putz não quero mais ficar aki. E toda vez q brigam comigo aki tenho vontade de fazer cada merda!
Mas como ouvir hj, sou incompetente. é só posso ser mesmo. Porque se eu prestasse mesmo não estaria mais morando aki. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.
Acho que a Jaci boa esta morrendo. Fazer o que? Vai ver ela nem existiu.
Ahhh que merda! Tudo que eu faço será sempre errado. Canseii....
Me sinto uma inútil, sou uma inútil.
Mas pelo menos deveria ser uma inútil calada, Pior do que as palavaras ouvidas só as palavras despejadas. Ahh meu core pesa de dor.

Um comentário:

Polly Sampaio disse...

Miga... Eu tii amoooO...

Bju!