...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Titulos/nomes pra mim sempre são estranhos


Hoje tô estranha.. Hehe eu sou estranha... hum

Tô cansada, queria entender porque sempre que durmo a tarde acordo cansada e estranha, não era para ser ao contrario?
Bah ta tudo estranho aqui, nem duvido se eu olhar no espelho eu não me reconhecerei...

Mas não tô mal, apenas estou estranha. E é estranho esta estranhamente estranha. ^^

3 comentários:

Experiência Diluída disse...

hahaha a foto tá engraçada...As vezes eu me sinto assim também...Estranha. O estranho é mais normal do que a gente pensa.
TE aDoro!!!!!

Markus Patitas disse...

g.zuis eu que pensei que era estranho

Algumas Palavras disse...

somos todos estranhos! Ila te adoro
Marcus primeiro amor fake a gente nunca esquece