...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

PI


São dois círculos e um cheiro a impreguinar. Cheiros sempre mim levam ao longe a pensar
São meus sentidos as vezes funcionando, a minha infância tem um cheiro que eu não sei explicar,e esses círculos mim levam a você...
E por mais que eu tente mudar meu modo de pensar, eu passo o dia todo com um único pensamento... Ah queria parar de pensar em você, mas como?
fodaa ...
Por que eu desisto fácil? entrego os pontos...
conhecer você foi uma das melhores coisas que já mim aconteceu. Acho que v
ou deixar assim...
Ahh não sei. Tomei uma decisão agora pouco foi pensada e ao mesmo tempo não.(não Mary não é excluir o orkut risos)
Mas já sei o que é que eu farei (pelo menos eu acho que sei).

Nada sei dessa vida....

Ahh sentimentos mim sufocam preciso libera-los abrir a porta deixa-los ir, preciso que eles mim deixem....

Por que não ser feliz?

Você não tem o que as pessoas dizem ser de crucial importância para uma vida feliz?
  1. Tem saúde.
  2. Uma pessoa que goste de você.
  3. Uma admiradora secreta.
  4. Tem alguem que diz que te ama.
  5. E tem amigos.
E quem disse que sou infeliz?

O que mais querer? Andando na rua hoje uma mulher mim ofereceu o guarda-chuva, mas eu estava com o meu na mão e fechado, só queria sentir as gotas da chuva vindo de encontro ao meu corpo.Depois que agradeci a moça sair andando pensando: ''Putz tenho empatia a tal ponto dos estranhos quererem mim acolher?''
Sempre tem alguem querendo ficar comigo. Mas isso não mim faz mais completa nem mais feliz, nem mim faz sentir acompanhada.

Vamos deixar que esses círculos rodem...
Vamos deixa que os dados rolem...
Vamos parar de fazer tanta confusão...

Vou continuar sem olhar e querendo ser olhada, sem cantar e querendo ser cantada. Esta dentro de mim e as poucas vezes que eu tentei ter atitude mim sentir descolocada.

Não dar para esperar muito de mim....

Ahh eu preciso de uma valvula de escape, não quero mais meter ninguem nas minhas paranoias.
Minhas loucuras e indecisões. Preciso urgentemente parar de fazer as pessoas ao meu redor sofrerem...
Mas garanto que não usarei mais um '' artificio magico''

Um comentário:

Mary Cordobes disse...

entendo perfeitamente...
deixar as coisas acontecerem...
ainda bem que n vai deletar o orkut denovo!