...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

O Silencio


O silencio... O silencio pairou novamente, nesse confuso ser que é a gente. O silencio tomou o lugar da nuvem de alegria, que era antes acorda todo dia e ver o brilho forte dessa estrela que nos irradia, O silencio cheio de barulho é contagiante.
Palavras soltas ao vento. Palavras as vezes nada me diz. O silencio esse sábio silencio é cheio de ruído interiormente. Um silencio amargo todo dia, sem tratar direito quem merecia me perdi nesse silencio inconstante.
Esse silencio não é tão mudo é um silencio de de verdade, de afeto e de carinho. È um silencio de amor, de apego, de honestidade.
Um silencio contraditório, foi esse silencio que adentrou nos seres falantes e despertou o que não nem dormia antes.
A vontade de ficar em silencio quando deveria falar, me faz esse ser contraditório que sou.
Esse silencio é conturbado e cheio de barulho, um silencio agitado...
Esse silencio não é de palavra e sim de gestos.

3 comentários:

Lucinha disse...

ai ai ri qdo li seu perfil menina..

As vzs tb sou chata viu... mas que importa mesmo é estarmos bem consigo mesma..

"Seja grande para os aborrecimentos,
pobre para a raiva,
forte para vencer o medo
e feliz para permitir momentos felizes.
Não viva só para o trabalho.
Tenha outras atividades paralelas como esportes,
leitura, cultivar amigos.
O trabalho é um das contribuições que damos a vida,
mas não se deve jogar nele todas as nossas expectativas de realizações.
Finalmente, ria das coisas a sua volta, de seus problemas, de seus erros, ria da vida.
E .... ame.
Antes de tudo , a você mesmo!!
SORRIA!!
POIS COMEÇAMOS A SER FELIZES,
QUANDO SOMOS CAPAZES DE RIR
DA GENTE MESMO!!"
(Autor desconhecido)

deixo meu carinho beijinhosssss

Charlotte. disse...

ah, adorei esse post.
eu, particularmente, sou amo o silencio e sou adepta dele. rs
"a vontade de ficar em silencio quando deveria falar..." essa frase eh sensacional, mas dificil eh quando deveriamos ficar em silencio e falamos. ai, geralmente bagunçamos alguma coisa. de resto, o silencio eh uma maravilha. :P

bisous.

Jacimile disse...

é o ruim de falar de mais é q sempre nos embolamos com as palavras... logo eu q sou de lua uma hora falo demasiadamente outra hora fico em silencio q aperta a mente dos outros. Mas o silencio anda a me visitar constantemente as vezes é bem melhor calar se! aprendir isso! ^^

OLa Lucinhaa! tudo bom? hehe
eu sou normal pow... e eu acho q ando bem comigo mesmo! so sou meio louca mas sou normal se é q me entende ! ehehe Obrigada pela visita!