...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Ah eu aqui com meus pensamentos...
Posso explodir minha cabeça se eu continuar a pensar tanto assim, vou entrar em parafuso. Acho que a Mary mim disse isso ontem, Mas como não pensar?
Bah... Ontem fui dormir tardão... Ontem fui dormir hoje. Culpa da faltar de ar... Essa maldita Gripe.
Cheguei a conclusão que eu não presto, mas isso é só um detalhe.
Ontem eu não estava legal ai sair por ai, fui lá no mercado da Mary, e mostrei uma musica que eu tinha feito um pouco antes de sair de casa, foi legal a gente ficou viajando com ela... Foi uma tarde legal, Depois saímos, fomos na casa de Stephen, mas ele não estava lá. Sentamos na praça e depois fui na casa da Mary com ela, na volta para minha casa era só eu e meu violão, andando pelas ruas, pensando...
Bah o telefone acabou de tocar: Minha irmã mim ligando mim disse q mataram um amigo meu, o namorado da minha ex cunhada, aff velho meus olhos encheram de lagrimas. Sentei inerte no sofá pensando o que fazer, ela mandou eu ligar para a menina, mas o que vou dizer?
nessas horas não se tem o que fazer, Em pensa q mais cedo eu estava lembrando que o são joão esta proximo e ia fazer um ano que estavamos todo mundo lá em são gonçalo (se nao confundir o nome da cidade). Ah quando a gente assistia filmes os 4 juntos era legal e quando saiamos tbm. Aff nosa eu choro so de pensar como a Claudinha deve esta nesse momento. Putz
q osso!
...

Sem palavras! E que a Justiça seja feita.

Nenhum comentário: