...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

E agora q perdir o fio da meada e nao botei o titulo antes


Ai eu hoje não sei sobre o que escrever. Tô querendo cantar sabe? mas acontece que minha garganta esta de brincadeira comigo... Tsc! estou roca. Eu uso muito minha voz pq eu converso mais q a nega do leite como diz a lenda. Nossa então imagine ai meu sofrimento de ter q mim privar de falar em alguns momentos por conta da garganta que estar a safadiar comigo! Tsc tsc!
Deve ser bom Jaci. Tente ver o lado bom das coisas. hunf
e essa dorzinha de cabeça? ahh Foo del! ^^
Ontem dormir cedão... Nossa isso quase nunca acontece. Eu estava assistindo um filme (Tenacios D) e nem conseguir terminar de assistir por conta da dor de cabeça, acabei dormindo ontem as 23:45. Bah mas hoje devo esta melhor.
Tô com fome.... Quem mim perguntou? (depois que eu conhecir a Ila toda vez q eu faço essa pergunta a mim mesma eu lembro dela kkkkk)
Detalhes Detalhes...
Vou pegar meu violão aki e tentar tocar qualquer coisa lentinha q nao precise cantar alto.
bah
fui comer e voltei...tô comendo ainda. Quem mim perguntou?²
Por que minha irmã é tão agreste assim? tão bruta? --'
....
Ai fui la na sala conversar com minha mãe algumas coisitas.
Ai AI Ai!
Oh vida.
perdir o fio da meada ou seria miada? miada é quando junta muitos gatos miando ne?
e quando junta eu e minha amiga doida varrida da Ilani na rua, fazendo alguns grunidos ne?
askosakosakosa
parei.
Ai gente ...

Nenhum comentário: