...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vitoria da conquista 1


Bom dia... sono, sono... Eu estava em Vitoria da conquista sudoeste da bahia. Fui para lá para jogar basquete, e de novo perdemos. Comentemos os mesmo erros de outras vezes e acabamos perdendo, errei 3 cestas seguidas, sai do jogo com vontade de morrer, apesar de senti que o ritmo do jogo melhorou quando eu entrei... Queria ter mais a confiança do treinador, mas acho que isso ainda consigo. Passeei pela universidade estadual do sudoeste da bahia e me apaixonei. Eu quando era mais nova tinha um sonho de morar em vitoria, queria conhecer antes e tal, nunca imaginei que um dia assim do nada e tão sem esperar eu ia conhecer-la. È o unico interior que eu moraria. Tem um clima tão legal, pessoas legais também. Eu vou terminar essa postagem aqui para na próxima falar de algumas aventuras...

Nenhum comentário: