...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ultimos dias

Tinha tudo para dar triste depressiva... mas eu acordo feliz. Rsrs
bah eu to com fome agora, daqui a pouco dar 13:00
Então eu quero tanto posta tudo que eu faço todos os dias, mas nem sempre dar... Nem sempre tenho inspiração ou tempo.
Então tive um final de semana cheio de imprevistos muito legais. Segunda fui fazer barulho com as rapozinhas, depois fui ver a homenagem a luiz gonzaga no cuca. Muito legal.
Enfim... Tanta coisa aconteceu que nem dar para falar aqui.. se bem que aqui nem é meu diario..
Rsr

Bom quero que chova mais, adoro quando chove, o clima fica assim, molhado, me inspira mais.
Mesmo as vezes eu não vindo aqui, escrever.

Nenhum comentário: