...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Escrevendo, sobre escrever.


Bom ! Eu realmente abro isso aqui todos os dias, penso em postar alguma coisa, mas nem sempre dar, como a pessoa irrequieta que sou, sempre tô fazendo mil coisas ao mesmo tempo e eu gosto de escrever no blog, sem ninguém conversando comigo, sem pressão e sem tarefas a serem compridas, O que não é o caso no momento. Ainda tenho que tomar café e fazer algumas coisas, mas a vontade de escrever está me consumido.
Eu, um dia vir, em uma revista, uma mulher que tinha compulsão por letras, ela escrevia em todos os papeis pertos, todas as paredes, quando não tinha mais a onde escrever ela rabiscava seu propio corpo. Ela sim, despejava palavras aleatoriamente, sem nexo, soltava as "bichinhas" pelo mundo.
Eu sou meio assim, não muito, porque a fase de escrever no meu corpo foi só até quando era pequena. Eu tenho muitos rabiscos no meu quarto, uma infinidade de coisas escritas, uns dois livros inacabados.... E uns 300 blogs. Esse é o que eu mais me dedico. Meus pensamentos correm pela minha mente, há muita coisa para escrever, se eu ficar fazendo uma postagem por dia ficarão alguns vacuós, e outras vontades de escrever sobre aquilo... È complifuso, como tudo relacionado a mim.
Meus pensamentos são como uma cachoeira, estão sempre jorrando.
E só para constar, eu levantei 300 vezes aqui antes de terminar essa postagem, Oh agonia.

Nenhum comentário: