...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Conversa aleatorias....



-Alô, bom dia! Em que posso ajudar?


-Me ajude, Jogando-se em meus braços.


-Bem senhora Jacimile, este serviço não faz parte do seu pacote.


-Como eu faço para aderir ao pacote, com esse serviço incluso?


-Bem, senhora Jacimile, eu posso estar fazendo uma simulação para a senhora. Gostaria de aguardar enquanto o sistema processa os dados?


-Sim, espero o tempo que for necessário, a vida inteira, desde que eu consiga o que desejo.



Muito ilario.... Rsrs sem palavras.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que já ouvi essa conversa antes... rsrsrssrs
Sub

BrilhosGifs.com disse...

Olá! Parabéns pelo seu Blog!
Já estou lhe seguindo!
Aproveitando também para divulgar os meus Sites...
Siga-me também!
Tem Sorteio de natal por lá!
http://www.martas-bgfs.com (Templates personalizados para Blogs)
http://www.brilhosgifs.com (Gifs para Orkut e enfeites para Blogs)
Abraços,
Marta.