...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

domingo, 31 de janeiro de 2010

Algumas coisinhas que fiz durante esses dias


Olá! Quanto tempo eu não escrevo aqui na madrugada em?
Bom hoje to aqui porque deu vontade de matar um pouco a saudade de esvrever pela madrugada.
Ontem eu fui dormir antes das 22:00, precisava acordar as 22:00 para tomar remedio acordei as 22:30 --', tomei rémedio e tomei café, voltei a dormir e acordei as 2:00 e estou aqui agora as 3:16... Tava muito quente aqui, mas ai resolveu dar uma chuvinha marota, mas aqui ainda continua quente. Hoje segunda feira dia de curso de informatica, dia de ver a Danih, menina que eu amo e que faz mor cara que eu não a vejo.Hoje dia 01/02 também é dia de lançamento de Ep. de bleach até agora são 255, hoje sai o 256 e eu finalmente estou acompanhando \o/ as vezes me pergunto como eu consigo acompanhar esses animes grandes já é o segundo, o primeiro foi naruto que só nas temporadas do classico tem 220 e no shippuden são 145 ao todo 365 eps, hehe eu nem sentir q já assistir isso tudo, ontem eu acabei de assistir outro com 24 eps, muito cool o kuroshitsuji. Agora tenho que parti para basilisk. Mês de Fevereiro acabou de chegar, mes que preciso estudar mais, ainda bem q me mantir em dias com os animes q tanto gosto naruto e bleach assim posso acompanhar-los assistindo apenas FDS. HUm
Ah me chamaram pra tocar em uma banda achei legal a unica coisa ruim é que não é em feira, mas é quase porque Amelia rodrigues é muito proximo de feira deve levar apenas alguns minutinhos pra ir pra lá. Estou empolgadinha com ela. Sabado agora tem ensaio, tenho q me dedicar mais ao baixo.
Ah ! Hum... deixe-me ver mais novidades.... hummm Ahhh eu estive pensando em pôr um piercing no queixo já comprei o cateter e o piercing falta furar.
Hum esse sabado que passou agora fui no cinema com a Karolzinha, fomos assistir Avatar [finalmente ne?] e dai que foi muito divertido, acho que eramos as unicas pessoas a rir sem parar durante quase o filme todo. hehe Sei lá onde eu achava tanta graça. O filme é realmente muito bom, mostra como o ser humano é ambicioso e mesquinho, avatar não é nem uma comedia, mas conseguir achar graça nele o tempo todo, claro que não desmereçendo o significado do belo filme que retrata o tanto de alienado que o homem é. Nesse filme tem um tal de Coronel Miles Quaritch que o bixo neh humano não. BAH! na verdade é até de mais. --' Um c cara sem coração, um cara mal que é apenas um Coronel e é um cachorrinho do estado do Parker Selfridge q o cara la q é o chefe deles, enfim, o filme é ficticio e mostra um outro planeta chamado pandora, um planeta q o homem pensa q pode colonizar. Erm o filme mostra nada menos do que o que o homem faz hoje em dia com as nossas matas, florestas, os indigenas. È um filme emocionante. Rá e foi muitooo divertido assistir ele com a karolzinha rá vcs não tem noção do tanto de merda q sai da minha boca. bah sou paia !

4 comentários:

Anônimo disse...

eh impressionante como eu boio nesse negocio de anime Oo

Jacimile disse...

Bah boia porque quer neh? =)

Anônimo disse...

nhaaa pq nao vejo lah mta graça, esses dias ainda tento ver naruto mas num tem ação >.< só pensamentos profundos HUEHUSHUHES

Jacimile disse...

hahha vc é toda contraditoria em?
hhehehe