...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Sufando os karmas


O que andei fazendo esse tempo todo longe daqui? Andei me divertindo ou tentando divertir. Bom estou em um periodo legal de minha vida, no qual nao tenho me permitido ter tempo pra pensar no passado, sofrer magoas antigas ou coisa do tipo, Bom é isso. Eu viajei, conhecir pessoas [alguns parentes distantes] fui a praia pela primeira vez no ano, sorrir... bah é isso...Acho que essa musica do Humberto Gessinger me descreve muito. rá;

Quantas vezes eu estive cara à cara com a pior metade? A lembrança no espelho, a esperança na outra margem Quantas vezes a gente sobrevive à hora da verdade? Na falta de algo melhor nunca me faltou coragem Se eu soubesse antes o que sei agora erraria tudo exatamente igual... Tenho vivido um dia por semana acaba a grana, mês ainda tem Sem passado nem futuro, eu vivo um dia de cada vez Quantas vezes eu estive cara à cara com a pior metade? Quantas vezes a gente sobrevive à hora da verdade? Se eu soubesse antes o que sei agora iria embora antes do final... Surfando karmas e DNA eu não quero ter o que eu não tenho não tenho medo de errar! Surfando karmas e DNA não quero ser o que eu não sou eu não sou maior que o mar... Surfando karmas e DNA... na falta do que fazer, inventei a minha liberdade!! Surfando karmas e DNA não quero ter o que eu não tenho não tenho medo de errar Surfando karmas e DNA não quero ser o que eu não sou eu não sou maior que o maaaaaaar... ô...ô ô

[sempre tem uma musica pra gente se indentificar neh?]


Nenhum comentário: