...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

domingo, 3 de janeiro de 2010

Domingão


Hoje é domingo pé de cachimbo.
Domingo mais sem sal esse. Podia chover mais forte. Eu to morrendo de sono e não consigo dormir. Hoje madruguei. Sono incostante é foda em? Non rien de rien...Bah hoje, já tirei foto, toquei violão assiste metade de um ep de um anime, ja liguei por Elson, Já pertubei Jamile. E to aqui. O tempo passa, quando a gente ta com sono e não consegue dormir é tenso; a gente ver as horas passarem e nada. Não pregamos o olho. Erm eu dormir essa noite, não me recordo a hora mais fui pra cama dps das 23:30 se não me engano e acordei as 3:30 isso é tenso, porque me deixa meio stressada.
Bah ! Preciso de um sonifero, um calmante, preciso aquietar esse faixo. U.U
Bah! Quando penso que é Jason Mraz no rádio é a banda tosca que roubou a melodia dele na cara de pau. Unf
Vou me jogar nessa cama e espero dormir.

Nenhum comentário: