...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

sábado, 2 de janeiro de 2010

Sinto falta


Bah to com saudade mesmo ta? Bom não vou ficar escondendo o que to sentindo. To sentindo uma puta falta de você. Erm. È tenso. Eu acho que eu bagunço seus sentimentos e te confundo, te deixo insegura, Acabo com o brilho do nosso relacionamento e fico dizendo que ele se acabou. Fico mentindo pra mim mesma. Fico dizendo que quero ficar só, quando no fundo não sei ficar sem você. Erm. Não gosto da idéia de tempo, e ficar indo e vindo é tenso. Bah eu agir precipitadamente. Tenho culpa? não sei. Você me acostumou mal e sem você é estupidamente chato. Quero não ter passado. Quero começar do zero 2010 vida nova. Mas eu tenho sentimentos e certas coisas me deixam nostalgicas, e triste. Queria nunca ter machucado você. Já machuquei tanta gente que não merecia. BAh eu mesma ja desistir de viver, mas quando a gente quer morrer, a gente aprende a sobreviver e parece que a morte se nega a você. Tenso.

Nenhum comentário: