...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010


Bah estamos em 2010 quem diria em? Outrora seria impossivel imaginar-nos no ano 2000 e ja avançamos mais 10 anos desde do milenio. Me lembro quando lir na 3ª série um texto em um livro de português. O texto falava sobre o futuro. Era na verdade um texto com o narrador em 3ª pessoa, sendo o mesmo um menino de uns 9 anos narrando como era a vida no futuro; ele falava que nao havia mais livros e sim pilulas de matematica, português e etc, falava q era tudo quase que automatico, narrava um mundo que não consiguimos imaginar por agora. O engraçado é que o ano que esse texto tratava como o ano do futuro seria 2005 bah ja estamos em 2010 é meio estranho neh? Ta chega de ladainha.
Eu mesma acho normal virada de ano, não penso em nada de ruim coisas do tipo o mundo vai acabar e talz. Eu lembro da pressão que foi de 99 pra 2000, bah acho que por eu estar na igreja ficava mais aflita. Que estranho neh? a Igreja não seria uma instuição pra acolher confortar? Pois é hoje em dia penso que ela só faz aterrorizar, meter medo, manipular e sugar as pessoas. Viva a religião. \o/

2 comentários:

eeeese disse...

Jaci metendo pau na religião hauha
Bah, eu lembro de um texto assim.
Mas falava de 2025...
O negocio mesmo é viver!
Como você disse, já esperamos tanto...
Vamos morrer esperando?

Jacimile disse...

sera q era 2025? pode ter cido. minha memoria fail! askoaskoa Bah isso ai o negocio é viver [2]