...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

terça-feira, 30 de junho de 2009

Pensando, Pensando


Sei lá... As vezes queria ter outra vida... As vezes cismo em acreditar que existe reencarnação, pois quero acreditar que um dia eu vou poder concertar todos meus erros,se bem que posso errar mais...

Complexo,complexo...

E quem nunca se arrependeu de ter dado um SIM quando na verdade queria dar um NÃO? ou virse e versa.
Não é que eu tenha medo de envelhecer/morrer ta eu tenho Mas queria ser mais nova, As vezes tenho vontade de voltar no tempo ao mesmo tempo não tenho. Não é que me arrepende das minhas atitudes as vezes sim né? Mas é realmente melhor se arrepender do que fez do que ficar se lamentando por ter disperdiçado uma chance, oportunidade ou sei lá? Em algumas ocasioes sim ne? na maioria sim. Sei lá fico pensando em tanta coisa,as vezes eu não queria pensar em nada, estive pensando em tentar meditar... Será que um dia consiguirei alcançar o Nirvana?

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Titulos/nomes pra mim sempre são estranhos


Hoje tô estranha.. Hehe eu sou estranha... hum

Tô cansada, queria entender porque sempre que durmo a tarde acordo cansada e estranha, não era para ser ao contrario?
Bah ta tudo estranho aqui, nem duvido se eu olhar no espelho eu não me reconhecerei...

Mas não tô mal, apenas estou estranha. E é estranho esta estranhamente estranha. ^^

domingo, 28 de junho de 2009

Nhac


Uma, duas, três cervejas: nostalgia, cigarro, música: melodia. Tum Tum Tum: Coração. Tummm tumm: Apertado. Compulsão... Agonia, e você do meu lado, com um sorisso apertado. Estava vendo tudo quadrado e sentindo um gosto amargo... Um sentimento conturbado. Não posso mudar pensamentos, mas só de estar eu já não sou e só de ficar eu sou e quem entende? Agora tudo mudou, diferente de antes de novo já nem sou, quando vc chegou... foi diferente e agora ... Agora já não é presente, passado foi complicado o futuro anda ausente... Tudo causado pela falta...falta de tudo... Simplesmente não entendo, mas doi, e quem entenderá? Aperta e sufoca, nem dar pra extravasar. Doi... Quando não quero pensar.... Doi, quando não quero lembrar... Doi.... Quando quero descançar... Doi e meu sono vai passear.

Tubarão... Nhac!! De noite ele me morde

Phoda

sexta-feira, 26 de junho de 2009

''Lagrimas por ninguém só porque é triste o fim''


O fim é inevitavel...'' Now the deed is done,As you blink she is gone,Let her get on with life
Let her have some fun
''

''Caiii caii chuva sem parar, o mundo gira la fora e eu nao vejo''

Então não consigo dormir por sucessão de atitudes q venho tomado sem pensar... Afastando assim pessoas do meu lado.

Caiii caiiii, im fail...:[

Joguei a oportunidade de ser feliz fora? fiz a coisa certa? ahhh q porra.. Só machuco as pessoas, preciso sair daqui, fugir.
Quero sumir...Sera q consigo?

O inverno é rigoroso.

Aquele velho músculo pulsante quase fica petrificado de vez.


''Vamos celebrar amor, correndo contra o tempo q acabou, pra mim foi muito bom.''


Frases de musicas... frases soltas.... PHUDEUUUU
E eu to voltando...

domingo, 7 de junho de 2009

Não sei o que escrever aqui hj... andei sem postar por aqui um bom tempo.... Andei inerte. nunca mais me demoreii mesmo aqui na frente do pc. Passo o dia todo com ele ligado, as vezes diasss com ele ligado, mas mal sento aqui, converso com alguem no msn e me levanto ou me deito na cama e assisto anime, volto converso com alguem aqui, e dps toco violão....
Ah por falar em violão estou participando do projeto no meu colegio chamado FACE, fiz uma musica toquei algumas vezes lá, e é estranho ver o povo cantando minha propia musica, é estranho quando eu começo a cantar ver o povo lá gostando...é estranho mas é bom.
Tambem estou participando do TAL um outro projeto só que esse é de poemas e poesias... me surpreendeu a diretora do meu colegio ter me chamado de Esnobe, ela disse bando de coisa e resumindo tudo: disse q eu não causo empatia as pessoas, q não sou carismatica. Disse ainda que só porque eu sei que meus poemas são bons eu vou lá e falo de qualquer jeito... Bom tudo isso só pq eu estava nervosa e acabei desfarçando meu nervosimo brincando enquanto lia...Mas ela nao me conhece, eu acho que eu não menosprezo as outras pessoas, mesmo pq eu sei que tenho facilidade em rimar, gosto de escrever, curto muito ler, mas ai ate achar que eu sou a PHODONA ainda não me acho assim, ainda sou muito insegura, mas se ela diz q sou né? vou começar a me achar sakosak brinks!
Foi engraçado... Bom mas acho que é porque ela não me conhece, ai fiquei preocupada: pareço ser esnobe com quem nao conheço? logo eu? ta sempre soube que eu era chata. Devo ter me tornado insuportavel agora.