...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

sábado, 23 de maio de 2009

A sutil diferença entre Fakes & Fakes

È eu falei que ia falar sobre eles, então aqui estou. Mal a demora mas aconteceram tantas coisas, primeiro meu pc é temperamental que nem eu, depois eu mal estava parando em casa, depois fui assaltada levaram meu celular.depois² meu pc, ficou de doce, me tornei incomunicavel, mas vamos ao que realmente interessa.
Existem dois tipos de Fakes: Fakes fakes e Fakes. Tá não expliquei nada né? sei que não. Fake em ingles é falso, logo orkut fake é um orkut falso. Só que existem dois tipos de orkut's fakes. Existe aquela pessoa mal amada e que tá louca para arrumar algum trouxa para enganar, ai ela rouba fotos cool's de pessoas lindas e se passa por ela, add todos os amigos dela mesmo e fingi ser outra pessoa, aproveita o embalo para sacanear alguns amigos e descobrir alguns segredos. Esses fakes eu chamo de fake do mal. Existem N's motivos que levam as pessoas a fazerem esse tipo de fake, mas a maioria não justifica. Erm. Cada qual com seu cada qual.

Os fakes ''bonzinhos'' são aqueles que nem estão ai pra vc que é off*, são os que fizeram orkut fake só pra passar o tempo ou conhecer pessoas novas, ou na falta de um grupo de RPG** como foi o meu caso.
E falando em RPG os fakes ''do bem'' são justamente isso uma especie de RPG. Você cria um personagem (na maioria das vezes é um autor ou alguem que ja tem uma certa fama na net, as vezes são ate personagens de filmes, novelas, seriados etc.) Esses fakes só add outros fakes ''do bem'', não estão interessados em ter perfis off's add no seu perfil on***, mas isso não quer dizer q não estejam interessados em alguns off's, é normal acaba acontecendo.
Esse tipo de fake é um tipo de brincadeira de casinha virtual, existem comunidades fakes, festas, casas etc.
O mundo fake orkutiano é um mundo paralelo ao true.
e dentro desse mundo existem varios submundos, fakes de animes a maioria das vezes só add outros de animes tbm, de um certo desenho tipo X-men ai as vezes só add tbm outros fakes do mesmo desenho e por ai vai depende do gosto de cada pessoa. Raramente uma pessoa com Fake humano gosta de ter um fake desenho na sua lista de amigos.
Mas ta ai o que era so uma brincadeira vicia como todo jogo.
E como tudo na vida ja aconteceram muitos romances que começaram por uma simples brincadeiras, vc encontra varios depoimentos de pessoas q começaram um relacionamento serio, as vezes ate casaram em comunidades de romances fakes.
A quantidade de pessoas novas nesse mundinho é notoria, mas existem tbm pessoas mais velhas, a onda fake mesmo começou quase junto com o orkut, naquela epoca q tinha q receber convite para poder participar do orkut. E era cada tosquidão, fake de folha de caderno da pepsi, coca e ai so foi evoluindo, mudou como tudo muda, mas o mundinho paralelo continua ai firme e forte.
As vezes chega um off e add um fake pensando que é não é fake é ilario, ta la no perfil: Orkut fake, mas sempre tem alguem q se encanta... ohoho
Ainda tem aquelas pessoas que odeiam todo e qualquer tipo de fake e mal sabe elas, q eles tão nem ai.
Tem aquelas pessoas q mal sabem o que é, e aquelas que mesmo a gente explicando vai dizer que é uma bosta,por ter uma tentativa frustada de fazer e la vai... como disse antes cada um com seu cada qual.

*off:é a verdadeira identidade da pessoa, no caso a/o atriz/ator por traz do personagem.

**RPG: Jodo de interpretação.

***ON: O personagem criado, pelo off no caso o Fake.

Vou linkar aki um blog o Fake profile q nas primeiras postagens tem algumas coisas interressantes sobre os fakes é so fuçar la. Sou fã desse blog. hehe

http://fakeprofile.com.br/blog/

Um comentário:

desativado disse...

Oh os Fakes...
é massa fake do bem,rsrsrs...
e isso vicia mesmo,mas eu sempre encho deles,mas sempre tenho um.(quem entende?).Mas é isso.
bjos Jaciii