...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

terça-feira, 26 de maio de 2009

Isso não é um adeus é apenas um até breve

Parece que estava adivinhando: '' Isso não é um adeus é apenas um até breve''. Foi isso que ela disse em uma de suas noias.Quando ela chegou em casa o circo estava armado, ou melhor o inferno, estava feito, já que não tinha nenhum palhaço e sim ''capetas'' apertando a sua mente.
Pense uma pessoa que esta puta da vida. Pensou? Pois é essa sua criatura.
Ela ja tinha pensado em tomar um rumo pra sua vida, tinha até comentado que ia sair menos, mas isso era por vontade propia e seria a sua vitória,ela estaria ganhando a sua luta interior, com ela e ela mesma e dessa vez ela parecia mais decidida que antes. Mas forçaram ela a isso, forçaram ela a ficar em casa, mal sabem que isso só traz a tona os piores sentimentos dela, ela odeia ser pressionada e odeia seguir ordens, da vontade de fazer justamente o oposto. Ela esta sentenciada a fica em casa presa. A condenaram por ser uma ''vagabunda'', por ter amigos e sair. Agora ela vive em cacere privado ouvindo e ouvindo.
Ela ouviu uma ladainha do momento que chegou em casa no domingo, que durou a segunda antes dela ir pro colegio, mas ela simplesmente ficou inerte, mal respondeu. Na segunda ela nem abriu a boca.Preferio retirar se a sua insignificancia, Segundo a lei Murphy tudo tende a piorar, então ela nao quis falar nada.
Pois é quem não tem um emprego e mora com os pais esta sujeito a esses tipos de opressões.
È isso aê viva o lado coca cola da vida ♥

Nenhum comentário: