...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

''Vicios''


Acabei ficando sem tempo de postar aqui. mas estou sempre lendo blogs e blogs. agora tambem estou sem tempo de ficar aqui escrevendo, nossa mais na minha mente tenho varias ideias de post varias mesmo.
Mas acontece que eu ando me afastando mais do PC. O vicio era uma coisa louca, mas chega uma hora q você tem que dar um basta., saber controla-lo pra ele não te dominar.
È como qualquer substancia quimica q gera dependência, tem que ser esperto para não entrar nessa e se entrar tem que ser mais esperto ainda, para saber sair a tempo.
Essas coisas que parecem inofencivas mais dominam é foda.
E eu pensava que meu vicio na net era maior quando eu tinha um vida ativa nos FAKES, mas descobrir minha vida Off mais agitada, o que me fez desligar um pouco dos meus fakes.
È jaci a brincadeira de criança ta durando e ja rendeu pano para manga, historia, conto e dar pra fazer novela, até filme.
Conselho: Se você não tem o que fazer, faça um fake.
Só saiba dominar o vicio antes que ele te domine.
esse post esta me parecendo desconexo, mas no proximo irei postar sobre os Fakes. Muita gente tem uma visão errada disso. pq há fakes e há fakes. Existe uma diferença aê.
Bom até breve. Ja ultrapassei do horario de ir pra escola.
^^

5 comentários:

Polly Sampaio disse...

Ki coisa...

Incógnita disse...

vicio é ruim mesmo =/
mas eu ja tive varios fakes,sempre me davam tedio =/
naum sei como as pessoas gostam tanto =/
bjos Jaciii =/

Markus Patitas disse...

bah jaci eh que novela num dariam tels fakes XD

Algumas Palavras disse...

não mesmo! Ai o vini meu primeiro amor no fake! ^^ nostalgia em?

Markus Patitas disse...

g.zuis eu fui tel primeiro ????? tu tmb foi baiano XD
mebatemearranhamechamadepiranha