...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Revolta & Nolstagia


Hoje estou aqui ouvindo Nirvana If you most pra ser mais precisa e essa musica me leva a outro tempo, me leva ao inicio do ano passado quando tudo era só alegria, eu ia pro colegio com meu mp3 ouvindo nirvana, é era sempre essa banda q tinha no meu mp3. Encontrava a Pink aquele ser doido com aquelas roupas Bregas legais. E ficavamos a nos divertir a tarde toda no colegio pra depois eu ir ver meu namorado na epoca ou ir pra casa dele ou ir encontrar ele lá onde pink trabalhava para irmos nos 3 para casa eu ela e o elsson geralmente meu ex nao ia comigo pra casa. Enfim era um tempo bom. Tô com saudades da Simone... porque amigo que é amigo de verdade manda o outro e se fuder e ponto, Porque amigo que é amigo de verdade vai se fuder e ponto. hehe
Não reparem esses desvarios são coisas de loucos. Loucos = Simone, Elsson e Eu.
Enfim hoje eu não acordei muito legal, esses dias na verdade não estão sendo muito legais pra mim, isso interiormente, mas tudo bem. Ontem fiquei revoltada com a atitude de uns certos ''amigos''.
Mew Deus do céu eu devo ser muito careta e muito retardada, só pode.
Porque assim eu penso que ninguém tem que passar por cima de ninguém para realizar seus sonhos, e ninguém tem que sair cultivando inimizades para o mesmo motivo. Isso é coisa de gente egoísta.
Eu ainda acho na minha singela opinião que não existe bem melhor do que a amizade, a gente tem que saber cultiva-las para que elas durem pra sempre, e não ficar empolgado com o momento e ficar alienado com um objetivo e passar por cima de todos e tudo sendo cruel.
Eu sempre soube de uma coisa: Ninguém é dono da verdade. Nossa! Mas essa verdade anda fudida mew todo mundo que ser o dono dela, todo mundo quer ter a razão e pronto.
Ai de repente uma pessoa age de má fé com vc, lhe apunha-la pela costa e se vc for reclamar, você nao ta no seu direito de reclamar pq vc nao conhece o motivo q a pessoa fez isso com vc. O pior de tudo é se vc tomar as dores de um amigo e fazer um desabafo sincero para quem o magoou ou ate nem magoou mas q teve uma atitude filadaputa. Ahh vc nao tem esse direito sacou? vc nao sabe de nada, nao é de sua conta, vc nao sabe pq fizeram isso com ele então nao se meta ok?pq tiveram lá seus motivos!
Bahhhh me façam uma garapa e aproveitem e tomem ta?
o pior que dps a errada sou eu.

2 comentários:

Anônimo disse...

eita essa caveira foi de mais amiga !!!

elson disse...

owwww

ehueheuheu