...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Agradecimentos


Olá pessoas! hehe eu tento não postar tanto assim em um dia só, mas é meio compulsivo tem dia que não tenho tempo pra postar, outras vezes quero postar, mas o pessoal do meu msn não deixa,as vezes posto mesmo assim, as vezes me revolto e simplesmente não posto aqui e acabou!
hehe
Sim, mas falando sobre o que eu realmente quero falar nesse post: Eu quero do fundo do meu core agradecer a minha tia Char por me incentivar a criar esse blog e a sempre ficar postando aqui, primeiro Blog da Jaci q ela nao perdeu a senha,q ela não abandonou ou outras coisitas mais.
Posso me sentir no Faustão agora? aquele safado q consegue falar mais que eu! Oh Deus Quero primeiramente mandar um beijo Para Charlote, agradecer a ela por todo esse incentivo que ela tem me dado desde do começo (cara de emoção agora), em setembro fará um ano disso aqui mew eu não aguentei esperar o niver desse blog para postar minha gratidão aqui.
Quero agradecer tambem a Ilani por sempre que dar está aqui me acompanhando. um beijo pro meu pai, minha mãe meu papagaio a formiga do vizinho
Quero tambem agradecer a Mary que fez o Blog por agora e sempre q dar esta me dando uma força aqui lendo minhas tosqueiras. ah faustão deixa eu mandar um beijo pra minha vó que disse q ama o senhor
koasksoksaoksaosakosa
Ah e não esquecendo dos outros leitores anominos sei la. se é q tem! quero agradecer a cada um q clica aki ou ja clicaram e aguentam minhas loucuras escritas. hehe

E esse post foi feito assim principalmente para agradecer a Charlote sem ela isso aqui não existiria.

6 comentários:

Mary Cordobes disse...

Se fosse tosqueiras eu não iria ler!

Charlotte. disse...

own, mon dieu.
eu to ate emocionada. rs
gente, eu simplesmente roubei a cena do seu blog, ou eu to viajando? uahauhauhaua
ta, eu to viajando. mans, eu me senti, brasil. affemaria.

olha, vc esqueceu de mandar um beijo pra xuxa, ow. o clasico dos classicos. :p

continue a postar, continue a postar, postar, postar... uahauauaahuahua

bisous.

desativado disse...

só num lembrou di eu :([em especial]que sempre leio quando dá.
pq o meu ja ta abandonado...
mas amo mesmo assim Jaci.
Mresmo eu te chamando pra fazer aulas comigo e vc naum foi,agora vai faezr com Kinha(ciúmes tá parei!)
bjos

Jacimile disse...

fofinho no core tia?
hehe sim sim roubou a cena do meu blog e nem ta na maionese
eheheh

beijaoo e nao chore tiaa!

valeu vou postar postar e postar

Japa foi mal nao ter postado seu nome, acho q errei em citar mais nomes pq ficaram alguns por fora
mas eu nao esqueço de vcs ok?
assim eu citei os das pessoas q sempre conversamos sobre o blog tanto pessoalmente quanto virtualmente isso nao diminui nada nem aumenta em questao de sentimento!

Obrigada a todos

e um beijo para xuxa!

ehhe

Experiência Diluída disse...

Jaci!! Que loucura é essa? Tá postaando mais que tudo hein? hhahaha É bom ver vc isnpirada assim! Eu me acabo de rir com seus posts, vc tem um jeito muito humorado de escrever e eu adorooooo!! As vezes choro de rir! Como disse mary, se fosse tosqueiras eu não iria ler!!
Continue escrevendo sempre e sempre terá o meu apoio :)
Te adorooo moça bonita!

Jacimile disse...

È esse tempo Ila!Adoro escrever me sinto inspirada no tempo frio. Que bom que consigo tirar alguns sorrisos!adoro fazer as pessoas rirem.
^^
acho q minha vocação mesmo é ser palhaça ou aquelas pessoas q contam piadas sem graça.. eheh ia falar humorista mas nem dar
se vcs dizem q nao são tosqueiras eu assinarei em baixo!
hehe

beijão moça Linda! te adoro tbm!