...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

segunda-feira, 2 de março de 2009

Segunda-feira


Tinha tudo para ser um dia chato! Ahh inicio de semana é sempre foda! Estou eu aqui no meu trabalho cansada,(do que nem sei).Essa já é a segunda coca-cola que eu tomo hoje, tinha largado esse vicio, mas com esse calor fica dificil... Eu acordei com o celular vibrando,não sei onde ele estava,eu ouvia a vibração vindo de algum lugar, Por um momento pensei que alguem estava me ligando,sentir o sol bater em mim e pensei: -"Putz! estou atrasada!". Achei meu celular, no meio dos meus lençois,olhei: era apenas meu despertador, fui tomada por uma senssação de alivio,Ufa! ainda bem que não deixei ela lá me esperando.Fui lavar os pratos,meu pai estava discutindo com minha mãe (como sempre), isso faz meu dia ser chato, odeio acordar e ouvir brigas.Depois que lavei os pratos fui tomar banho,pertubei um pouco minha irmã.Sair.
Cheguei no ponto era 8:06 e tinha acabado de sair um ônibus,pensei:
''vou me atrasar''
Peguei um mototaxi e fui até o local combinado,(o local onde já tinha levado bolos e mais bolos).Cheguei lá as 8:16,sentei,levantei, sentei de novo,vir a mulher abrir a lanchonete,não sabia para onde olhar,chegava gente saia gente.Chegou uma mulher,eu olhei e pensei: "será ela a Ilani?" Sabia que não era,mas sei lá... vai saber.
Depois de um tempo eu a vir.Lá do outro lado da rua, eu atravessei e a gente foi para a biblioteca,mais saimos de lá, fomos atras de um lugar legal, andamos , andamos e achamos a praça da kalilandia (que nunca esteve perdida).Foi uma manhã legal, a gente conversou sobre varios assuntos,as vezes até esquecendo do principal, fazia tempo que eu não saia assim para conversar com alguem legal!
A manhã dessa segunda foi "maravilhotima".
Como sempre estou no trampo agora e tive meu pensamento cortado por varias vezes, vou terminar a postagem por aqui.
^^

4 comentários:

Experiência Diluída disse...

ahhhh que fofa! adorei o texto! Desculpa o atraso viu? Vc sabe que não sou assim! Foi um prazer ficar o dia todo com vc! A gente deu altas risadas, principalmente quando a maluca da sua amiga chegou! kkkk! Ri demais! Lembrei agora dela gritando para os meninos "o que" , "o que, não estou ouvindo???" hahahha!! E também ,claro, nossa conversa de baixistas!! kkk! Adoreiii mesmo!!! E se tudo der certo, é a gente tomando aulas juntas também!!

Jacimile disse...

Putz eu queria falar da Jessika aki mais não deu! Postar no blog estando no trampo é sempre foda!!
as pessoas chegam me perturbando e tira a linha do meu raciocínio!
Mas será o ouro a gente tomando aula juntas! ^^

Experiência Diluída disse...

kkkkkkkkk pode crer, nao sei como vc consegue escrever assim, com esse movimento todo ai!!! eu acho que nao conseguiria nao!! hahah!! vc é foda muier!!!

Jacimile disse...

rapaz nem sou foda! e tbm nem sei como eu consigo!
aff isso aki me dar nos nervos! mas q bom q gostou! e nem grile com esse lance de atraso, acontece ! ^^