...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

quarta-feira, 4 de março de 2009

Quarta-Feira


Hoje foi um dia legal... Mais uma vez fui encontrar com a minha amiga Ilani pela manhã.
A gente foi se matricular no curso de informática. Foi legal. Dessa vez fiz ela me esperar,não foi vingança,acho que ela não esperou muito...
Acabei de mim lembrar do urso, com aquela linguinha sedenta pro lado de fora. ksaoksaosakos Ah tá, ele não tem nome... Putz. ele tem cara de que mesmo? esquilo? sei la ele tem uma cara de ''fuinha''.(ela diz que ele parece um tamanduá) Mas fala sério no fundo ele é Lindo.ksoakasoksao ^^
Eu ia dar ele a ela de qualquer jeito,mas esperava que ele fosse mais bonito...(me lembrei também que a gente não tem foto com ele). Erm.A gente conversa de mais... O que é muito legal, esses dois dias,acordando cedo e saindo para ''bater-papo'' foram legais.
Não sabia que ela era assim tão legal, a gente tem umas ideias em comum e pá, é massa... (vou parar a rasgação de ceda por aqui).
Vim para casa dormir,até mais ou menos 17:30, e as 19:00 fui para a pista de sk8, encontrar a '''galera''. Meu dia hoje foi uber cool. Depois de um papo super legal com a Ila e dormir a tarde toda, a noite sair ao encontro da galera. Posso dizer q me divertir a lot.
E não vejo a hora de começar a fazer o curso com Ilani vai ser super maneiro!

Ah ja são 00:42, era para mim ter postado mais cedo. Ah queria falar sobre muitas coisas aqui ainda, mas tomei vodka, e já tava sonolenta ai fudeu...
Queria falar sobre a eutanasia... ontem tava lendo um artigo sobre isso, e hoje a Ilani me fez lembrar disso (a gente tava falando sobre cachorros). Detalhe: Nos conversamos muito, sobre diversos assuntos, hoje já estava com sono desde quando acordei.Então estava meio lerda das ideias, acabei não comentando o que eu queria. Mas breve eu posto aqui algo referente ao assunto.
O legal da gente é que as duas parece ter uma ansciedade doida para falar... aoakaosako
vou aqui dormir. Beijos. ^^

Um comentário:

Experiência Diluída disse...

kkkkkkkkkkkkkk....acho que a gente deu certo juntas porque a gente não perde tempo, falamos que nem duas loucas!! hauhauahuah!!! as vezes o negocio é tão preocupante que uma corta a outra pra falar!! eta ansiedade boa!! hauhauah!! Mas eu tbm adorei o dia! Conversar e conversar, olha que ainda faltou falar algumas coisas pq tive que ir, senão estavamos lá virando o dia covnersando...kkkk!!

adorei o texto e a foto ficou fofinha!!!

bjus!!