...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

segunda-feira, 30 de março de 2009

Em memoria de Julie


Ê hj estou aqui meio inerte, sabe a morte sempre mexe comigo. Ainda mais quando morrem pessoas proximas a mim.
Ontem eu estava aqui onde estou hoje. (onde eu estou hoje?)
E minha mãe chegou em casa e veio até aqui mim dar uma noticia triste. Ela mim disse que a Juliete morreu. Eu a enchi de perguntas, não acreditava.(ainda não acredito!) A morte sempre mexi com as pessoas e por que a reação de proteção do ser humano é a negação? negar um fato? Pois é eu ainda não acredito muito. Eu e a Julie não eramos amigas chegadas, a gente mal se via, mas quando a gente se via nossa era aquela alegria. Menina doida. È ela sim era muito louca. Quando eu a encontrava nos shows nossa, os Shows sempre era os melhores se ela estava. A gente se segurava nos ombros e pulavamos altas horas, iamos pra o meio do bate cabeça, era sempre aquela festa. Lembro que a ultima vez que conversei com ela fazia tempo. Eu queria ter falado direito com ela. A ultima vez q conversei com a Julie foi pelo msn, e ela estava meio deprê.
A ultima vez que a vir, ela estava na pista de sk8,ela e uns amigos nossos em comum. Eu estava indo encontrar meu ex namorado. Na epoca eu nem o conhecia e ia encontrar ele pela primeira vez. E como o mundo é pequeno eu acabei descobrindo que ele era o Ex dela.
(eu nem sabia que ela namorava direito e foi meio q um choque pra mim, mas ela mandou eu relaxar).
Ela era doida doida doida...
Ela fez altas loucuras. Ela curtiu a vida.
Ontem não chorei não aconteceu nada eu fiquei simplesmente sem saber o que fazer, só sei que estava morta de sono e derrepente ele sumiu.
Hoje eu aqui tocando violão pra minha mãe, minha mãe mim pediu pra tocar Raul Seixas, ai eu não sabia lá a musica que ela queria eu fui tocar maluco beleza, e só mim vinha a imagem da Julie...
Foda. Sem palavras.
Ela deixou sua marca. Ela fez a historia dela. Pena que ela se foi.
Eu queria muito ter conversado com ela, já tinha um tempo que eu precisava falar com ela. E agora é tarde.
Na parada gay de 2007(acho q foi 2007) eu a encontrei na rua, tava ela a mãe dela e uma amiga nossa a Daiane, nossa nem preciso dizer q ela estava lá com toda aquela alegria louca né? kasokaso
Eu a chamava de pan sexual ou tarada dos gatos, por conta de um vídeo dela no celular de um amigo nosso.
Ah Saudades.

Nenhum comentário: