...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

segunda-feira, 9 de março de 2009

Aqui

Nem tenho o que escrever por enquanto...
Cansei de falar de meus dias, cansei de falar merdas minhas...
^^ era isso que eu queria postar aki hj só essas duas linhas... mas devo está meio emo...
Ahh mas estava tudo tão ''bem''. Ai derrepente eu saio quando chego em casa está tudo pelo averso, minha mãe e eu nunca estivemos tão proximas quanto nesses ultimos tempos e do nada ela para de falar comigo, Só falando o essêncial.Um Oi frio e seco, eu peço a bença e vem um ''Deus te abençõe'' carregado com aquela frieza inimaginavél. Eu não sou uma Boa filha, nem um bom ser humano... Acho que vou fugir como sempre faço, melhor não? chama ela pra conversar... é pode ser.
Tô meio down esses dias, será a TPM? ''Ahh me diz entã
o o que vc fez o que vc fez, da sua arte de sobreviver, esse seu jeito de sobreviver'' (é tô ouvindo Tihuana) hehe
Essa musica lembra meu passado, nossa como eu era otaria! ou ingenua! eu acreditava em uma vida ''cor de rosa'' cheia de pessoas boas e verdadeiras, sempre que alguem me alertava sobre '' o perigo'' de esta andando com alguem, eu não dava ouvidos, preferia quebrar a cara, é até hoje eu pago para ver.
È eu já não tô mais escrevendo nada com nada... vindo de mim é até normal!

''As vezes acho que eu fiquei louco, me dando conselhos ate ficar louco, as vezes acho que eu perdir a memoria ...Aqui onde as horas não passam...Me olho no espelho e me vejo do averso um mesmo mostro que eu nao reconheço''

Veiii eu acho que eu mesma complico as coisas faceis de mais!
hehe
e quem não o faz?


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

''AQUI ONDE O SOL NÃO MIM VER....''

Detalheee o desenho fui eu que desenhei....^^
que nindo! hahaha
(grandes coisas)

Nenhum comentário: