...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

domingo, 1 de março de 2009

''Maresia''


Ahh que sono! Ontem passei a noite toda acordada, sem esta sonolenta ou morgada.A gente estava no estudio do Flyd, Ouvindo musica as alturas e bebendo.Nem dava pra pensar em dormir.O elsson cometeu esse vacilo e acabou todo melado de tinta de tatoo e Creme dental.Ainda por cima quando foi se limpar (depois de meia hora de sono), ele foi pego de supressa por um ''banho'', jogaram um balde de água fria nele literalmente falando.ksoaksaokasoas Nem posso rir porque também me molharam mais isso conto mais a frente. Tiraram o Flyd do sofá, (e ele mesmo sendo carregado não acordou) e molharam ele também.O Ramom (cara que tava aprontando essas brincadeiras) estava com fogo só pode.Não se contentou em aprontar com apenas o pessoal que estavam dormindo,e molhou o Hebert e a Alini que estavam na escada,relaxados. ksokoss depois saiu molhando todo mundo, eu ia sair entrar na sala de tatoo lá ele não podia molhar.Pronto já tinha uma escapatória, mas fui lenta só deu tempo da Karol ir pra lá, quando eu estava a caminho ele veio com o balde de água e jogou em mim, minha sorte foi que ele não acertou em cheio, molhou apenas meu capote e parte da minhas trancinhas. hehe Ai eu fui no banheiro enchir um balde pequeno e joguei nele. ^^ Nessa Brincadeira molhou todo o chão. Quase não tinha lugar para sentar, deitar? piorou os unicos lugares legais de descançar estavam ocupados,ou molhados. Mas eu estava sem sono, fiquei conversando com a Karol a noite toda, as vezes o elsson acordava e se juntava, a gente pertubava o Hebert e a Alini. Foi algo simples e legal!
A parte ruim é que cheguei em casa sem sono.Tomei banho entrei no msn, e acabei dormindo, não fui para o trampo e não tô mais afim de ir! Não quero mais trampar lá. Cansei! Mas nem vou dizer nada em relação a isso. sempre digo!


3 comentários:

japinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
desativado disse...

Pow massa esse seu momento simples com os amigos,deve ter sido uma onda...
Ps:Jaci tbm tô de trancinhas,e mas minhas estão vermelhas...kkk
bjos You're My Friend too too

Experiência Diluída disse...

hahah...Essa história eu ouvi hoje por vc...Momentos legais com os amigos são sempre bem vindos, mesmo que sejam para tomar um banho de agua fria em conjunto. hahah!bjus! Mais um texto com toques graciosos! ADorei! Um beijão!