...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Trayce


Ainda não consigo fechar meus olhos e ir a descansar.Pois na minha memória sempre ,vc vai está.Uma coisa insignificante para tantos e tão importante para mim ,vc foi assim, sem ao menos se despedir.
Em pensar se vc sofreu ...Ah! eu sofro com esse pensamento meu.Lembro me quando falava coisas rudes,vc me olhava com um olhar triste,me deixava imune ao encanto que em ti existe.
Existe pq nao acabou, tudo que a gente sonhou agora é apenas uma quimera,queria te levar comigo ai quem me dera...
De um em um todos se vão,isso é a realidade dura,não queria que vc se fosse,a dor sufoca meu coraçao,quando lembro da tua ternura.
Uma capeta para uns, Anjo para mim.
Lembro quando vc estava vindo,dormiu no meu colo
estava tão feliz tinha se formado um novo elo:
era so eu e vc ,vc e eu Para sempre ...
Mas o pra sempre acabou vc me deixou,agora estou me corroendo de dores...
Pq tem homem que faz hores e ainda vive amores e um ser tão angelical,vai assim de supressa
em bora para sempre e me abandona presa,na escuridão dos meus pensamentos.
Meu coração aperta ,minha garganta rasga
so queria te levar para a nossa casa...

Nenhum comentário: