...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

A tampa da minha panela

Sabe quando a vida está boa e vc pensa q não tem como ficar melhor, ai tudo começa a desandar e vc pensa '' putz pior não pode ficar''....
ai derrepente vc conhece alguem q é exatamente aquilo q vc procurava sem saber, q estava procurando, sabe aquele sonho da infancia? vc esta vendo ele se realizando, ai vc se torna capaz de fazer qualquer coisa, pra lutar por esse sonho?
ai é como aquela musica do kid abelha: '' Eu morreria por você, eu morreria por você, sem saber do que sou capaz..'' Tipo é amor de mais o que sinto cá dentro do meu peito...Tipo aquela pessoa de so ela existir vc ja se sente bem, so dela te dar um ''oi'' vc fica toda boba... o tipo da pessoa certa, que é como o encaixe do coração, uma luva e uma mão! Tipo é mais q perfeita e vc se ver disposta a enfrentar tudo e todos so pra ta do lado dessa pessoa, vc sente confiança e vontade de se doar por inteiro a essa pessoa e somente a ela... se vc nunca sentiu isso não sabe como é tão bom, não tenho como explicar... so sentindo para saber...
Achei a Tampa da minha panela, mas como diz ela: a panela so podia ser de pressão, foi para la lonjão!
Mas não tem nada , se fosse tudo facil não teria graça ne amor?
e quando digo q te amo, é pq TE AMO... e por vc so capaz de tudo!

Nenhum comentário: