...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Daria um livro, mas vou apenas escrever alguns textos. Parte II ... "FIM"

Fim entre aspas, porque não é nem de longe o resumo de 2012, nem continuação mais devido a demora a falta de tempo, de ociosa eu não tenho mais nada de devoradora muito menos, hoje em dia o tempo me devora e me vomita , quando saio do estômago do tempo não sou ninguém ,ninguém importante para ninguém sentir saudade, ninguém tão chato para alguém querer odiar e outras coisas mais...

O resumo do meu 2012 foi um ano de decepções.... Encontro das almas sujas ( não todas, please! não é pra ir no meu inbox do face falando que não foi fals@ comigo e que sempre isso ou nunca aquilo to fazendo um apanhando geral, claro que conheci pessoas fantásticas nesse ano também e tive boas experiências) O fato é que as ruins se sobressaíram. Fui vitima de um  esquema de um falso amigo em especial que me fez acreditar na sua mais profunda  bondade e pureza para com a minha pessoa, na honestidade de uma amizade que nunca existiu, hoje em dia falar disso não faz sentido, porque quando tiro uma pessoa da minha vida, ela perde o sentido , forma, cor.... Porém acho que não podia começar a contar a nova etapa a outra história o próximo ano que é  o vigente  sem comentar ao menos, que eu cair na lábia de um cara sem amigos e incompreendido que precisava de alguém para escutar-lo, apresentei-o a maioria dos meus amigos de verdade  e tentei fazer-lo se sentir bem nesse mundo o qual jurava ser injustiçado...

O "injustiçado" que injustiçou, difamou e agrediu até o silêncio se pousando de santo, como sempre ainda saiu de boa na história, já que, quem ele queria que acreditasse nele, acreditou... de amigos assim eu não preciso, antes só do que mal acompanhada é um fato, uma realidade e não apenas um clichê.

Enfim cheguei aqui e ja perdi o animo de continuar espero um dia ter paciência para formular uma postagem, ou um livro... Porque esse 2012 foi dramático e não foi pouco. Inspirador, mas graças a Deus acabou, terminou, se findou....
  

                                 - CHEGA DE MÁSCARAS!

Nenhum comentário: