...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

A lua só olhou pro sol ...

Não dá pra fugir de você quando meus olhos encontram os seus.

Ah! que chato ficar sem você, porque eu adoro contar as novidades, mesmo

Tendo o medo que seja cortada por você, que me invade com as suas.

Assim é uma delicia termos uma infinidades de assuntos incompletos para completar!

Lhe digo uma coisa: Nem todo astro é o rei, nem toda estrela é o sol.

Imaginei "sol's" errados até te encontrar...

Ah! foda-se não você, você sabe me chame de sensível  de qualquer coisa! mesmo porque as vezes nem precisará chamar pra eu aparecer.

Nenhum comentário: