...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Platonico


Eu me declarei para você
fiz tudo que eu podia fazer
Falei tudo que eu queria dizer
E mesmo assim acho q não foi o bastante
e se vc nao entendeu isso é mais forte
È algo mais puro que eu.

Eu me declarei a vocÊ
Eu fiz tudo que podia fazer
E mesmo assim
Você não pode gostar de mim

eu me arrisquei te perder
Eu sinto ciumes de você
e se vc nao me querer
eu nao posso deixar me abater
nao ovu sair chorando por ai
gritando e declarnado meu fim

eu deito sonho com vc
fecho os olhos e tento não querer
parece ser alem de mim
Isso nao é tao facil assim
meus olhos viram vc
e vc nao viu os meus
e mesmo assim o amor aconteceu

você chega perto de'u
nao quis que saisse daqui
e pedi para vc gostar de mim
mas nao deu isso nao faz parte de ti

agora dar vontade de fugir correr ir pra longe daqui
mesmo vc pedindo "fica perto de mim"
nao sei se eu teria cuidado

eu fico aqui feito besta assim se deito eu sonho acordado...

Nenhum comentário: