...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Revolta


È por mais tempo que a gente conviva com uma pessoa nunca conheceremos de fato o outro lado que ela esconde. Clarice Lispector em um texto diz que o amor nasce espontaneamente e não se pode forçar a alguém a te amar, assim também como você não pode amar forçadamente.
Palavras e palavras as vezes não dizem nada, mas atitudes sim, mostram muito.
Eu cometi varios erros e o principal deles foi tentar forçar amor dentro de mim, acabei gerando um sentimento estranho que se assemelha a amizade, por essa parte , muito bom, amizade e paixão, tesão, mas nunca amor. Um desejo de cuidar e de ver bem, porém sabia que não era aquela pessoa que queria para terminar meus dias. Porém tentei deixar as coisas fluírem e só recebi mal fluidos em troca. A gente tenta manter uma amizade com alguém que já nos envolvemos é complicado e talvez até impossível. Isso só por causa de palavras despejadas ao léu, sem o menor cuidado. As vezes não sabemos como um "eu te amo" pode iludir, iludir até você mesmo. Não vou mais sair dos meus princípios, continuarei querendo me sentir importante para alguém o tanto que esse alguém for importante para mim. Eu tenho um amor. Porém quero me centrar agora. Para que mais tarde não cometa os mesmos erros. Preciso ter o meu amor em mim. Amar a mim. Cuidar de mim e não perder tempo cuidando de quem não quer se ajudar.

Nenhum comentário: