...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

domingo, 31 de outubro de 2010

relevem as ultimas postagens

Eu realmente sou dramatica até de mais... enfim eu sou uma pessoa ruim...
ontem teve um evento muitoo show de bola de cultura japonesa aqui em feira de santana no centro cultural um evento q nao estimavamos nem 100 pessoas e foram mais de 900 uhu feliz de mais...
é la foi bem legal.. e sobre meu coração ele continua sentindo um amor platonico por alguem inalcansavel e eu estou por cá a aproveitar a vida e tudo que ela me tras de bom....

eu estou aqui bebada de sono passei o dia todo assim esses dias eu tenho me "aprumado" tomado tento, me metir em algumas "confusões" fujo delas até hj.... mas tudo coisa corriqueira.... bem eu estou ficando bem pior de tudo são as noites mal dormidas e o stresse consequente o resto é so viver um dia de cada vez e ajeitar o futuro mesmo quando da vontade de mandar tudo ir pra casa do caralho..... haha estamos ai eu mudei um pouco uma mudança ruim nao quero isso, quero ser sempre fofa kawaii....

"Uma amizade e um amor platonico" é uma evolução
antes era so uma admiração, dps um amor platonico agora uma amizade e um amor platonico se eu disser q foi desde q eu batir os olhos? por isso eu acredito em amor a primeira vista mas isso falo em outra postagem... outro dia ou mais tarde.

Nenhum comentário: