...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

domingo, 17 de outubro de 2010

Pode pisar


Pode mexer na minha ferida, pode bagunçar meu coração pode dizer q me quer e depois me dar um não, pode falar que me ama, pode me chamar a atenção pode dizer que não quer mais soltar da minha mão... Pode me iludir sacanea , pode esbagaça meu coração... Pode falar o que quiser porque eu mereço...
Entregar meu coração para quem não merece foi a minha maior decepção.
Pode dizer que me ama, que me adora, pode me chamar de chata ignorante do que quiser...
Só não me peça para nao sentir raiva, porque você magoou meu coração.


E se vc nao lembra .... não acredito que possa fazer alguma coisa...

Nenhum comentário: