...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

domingo, 31 de janeiro de 2010

Algumas coisinhas que fiz durante esses dias


Olá! Quanto tempo eu não escrevo aqui na madrugada em?
Bom hoje to aqui porque deu vontade de matar um pouco a saudade de esvrever pela madrugada.
Ontem eu fui dormir antes das 22:00, precisava acordar as 22:00 para tomar remedio acordei as 22:30 --', tomei rémedio e tomei café, voltei a dormir e acordei as 2:00 e estou aqui agora as 3:16... Tava muito quente aqui, mas ai resolveu dar uma chuvinha marota, mas aqui ainda continua quente. Hoje segunda feira dia de curso de informatica, dia de ver a Danih, menina que eu amo e que faz mor cara que eu não a vejo.Hoje dia 01/02 também é dia de lançamento de Ep. de bleach até agora são 255, hoje sai o 256 e eu finalmente estou acompanhando \o/ as vezes me pergunto como eu consigo acompanhar esses animes grandes já é o segundo, o primeiro foi naruto que só nas temporadas do classico tem 220 e no shippuden são 145 ao todo 365 eps, hehe eu nem sentir q já assistir isso tudo, ontem eu acabei de assistir outro com 24 eps, muito cool o kuroshitsuji. Agora tenho que parti para basilisk. Mês de Fevereiro acabou de chegar, mes que preciso estudar mais, ainda bem q me mantir em dias com os animes q tanto gosto naruto e bleach assim posso acompanhar-los assistindo apenas FDS. HUm
Ah me chamaram pra tocar em uma banda achei legal a unica coisa ruim é que não é em feira, mas é quase porque Amelia rodrigues é muito proximo de feira deve levar apenas alguns minutinhos pra ir pra lá. Estou empolgadinha com ela. Sabado agora tem ensaio, tenho q me dedicar mais ao baixo.
Ah ! Hum... deixe-me ver mais novidades.... hummm Ahhh eu estive pensando em pôr um piercing no queixo já comprei o cateter e o piercing falta furar.
Hum esse sabado que passou agora fui no cinema com a Karolzinha, fomos assistir Avatar [finalmente ne?] e dai que foi muito divertido, acho que eramos as unicas pessoas a rir sem parar durante quase o filme todo. hehe Sei lá onde eu achava tanta graça. O filme é realmente muito bom, mostra como o ser humano é ambicioso e mesquinho, avatar não é nem uma comedia, mas conseguir achar graça nele o tempo todo, claro que não desmereçendo o significado do belo filme que retrata o tanto de alienado que o homem é. Nesse filme tem um tal de Coronel Miles Quaritch que o bixo neh humano não. BAH! na verdade é até de mais. --' Um c cara sem coração, um cara mal que é apenas um Coronel e é um cachorrinho do estado do Parker Selfridge q o cara la q é o chefe deles, enfim, o filme é ficticio e mostra um outro planeta chamado pandora, um planeta q o homem pensa q pode colonizar. Erm o filme mostra nada menos do que o que o homem faz hoje em dia com as nossas matas, florestas, os indigenas. È um filme emocionante. Rá e foi muitooo divertido assistir ele com a karolzinha rá vcs não tem noção do tanto de merda q sai da minha boca. bah sou paia !

sábado, 30 de janeiro de 2010

Preciso pôr um titulo nisso para mater a ordem: COISINHA! ^^)

Então deixe me relatar aqui alguns relatos.
[Pleonasmo? é comigo mesmo]
Eu não tava nem cogitando escrever por aqui esses tempos, pois fiquei meio que adoentada, mas a criatura q me apelidou de Saci e por ela meu nome seria Sacimile, foi lá me atazanar porque nunca mais tinha postado aqui... Isso foi ontem e hoje realmente eu preferia esta assistindo kuroshitsuji, mas toda hora que to la de boa vem alguem no msn e fala, então resolvir vim aqui postar.
Essa minha semana começou tensa, mas essa tensão só era fisicamente psicologicamente estava bem desde do inicio da semana... resumindo o resumo estou bem. Eu queria achar um povo do movimento Hare Krisnha na minha cidade, queria nao, eu quero... quero entender sobre eles.
Parecem tão calmos. Quero encontrar o meu eu calmo. ^^

Entretando eu to tomando uns remedios pra ficar logo boa e um deles me dar enjoou, aff é tenso.

Enfim minha net esses dias está me dando nos nervos. ><>

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Sufando os karmas


O que andei fazendo esse tempo todo longe daqui? Andei me divertindo ou tentando divertir. Bom estou em um periodo legal de minha vida, no qual nao tenho me permitido ter tempo pra pensar no passado, sofrer magoas antigas ou coisa do tipo, Bom é isso. Eu viajei, conhecir pessoas [alguns parentes distantes] fui a praia pela primeira vez no ano, sorrir... bah é isso...Acho que essa musica do Humberto Gessinger me descreve muito. rá;

Quantas vezes eu estive cara à cara com a pior metade? A lembrança no espelho, a esperança na outra margem Quantas vezes a gente sobrevive à hora da verdade? Na falta de algo melhor nunca me faltou coragem Se eu soubesse antes o que sei agora erraria tudo exatamente igual... Tenho vivido um dia por semana acaba a grana, mês ainda tem Sem passado nem futuro, eu vivo um dia de cada vez Quantas vezes eu estive cara à cara com a pior metade? Quantas vezes a gente sobrevive à hora da verdade? Se eu soubesse antes o que sei agora iria embora antes do final... Surfando karmas e DNA eu não quero ter o que eu não tenho não tenho medo de errar! Surfando karmas e DNA não quero ser o que eu não sou eu não sou maior que o mar... Surfando karmas e DNA... na falta do que fazer, inventei a minha liberdade!! Surfando karmas e DNA não quero ter o que eu não tenho não tenho medo de errar Surfando karmas e DNA não quero ser o que eu não sou eu não sou maior que o maaaaaaar... ô...ô ô

[sempre tem uma musica pra gente se indentificar neh?]


domingo, 3 de janeiro de 2010

Domingão


Hoje é domingo pé de cachimbo.
Domingo mais sem sal esse. Podia chover mais forte. Eu to morrendo de sono e não consigo dormir. Hoje madruguei. Sono incostante é foda em? Non rien de rien...Bah hoje, já tirei foto, toquei violão assiste metade de um ep de um anime, ja liguei por Elson, Já pertubei Jamile. E to aqui. O tempo passa, quando a gente ta com sono e não consegue dormir é tenso; a gente ver as horas passarem e nada. Não pregamos o olho. Erm eu dormir essa noite, não me recordo a hora mais fui pra cama dps das 23:30 se não me engano e acordei as 3:30 isso é tenso, porque me deixa meio stressada.
Bah ! Preciso de um sonifero, um calmante, preciso aquietar esse faixo. U.U
Bah! Quando penso que é Jason Mraz no rádio é a banda tosca que roubou a melodia dele na cara de pau. Unf
Vou me jogar nessa cama e espero dormir.

sábado, 2 de janeiro de 2010

Sinto falta


Bah to com saudade mesmo ta? Bom não vou ficar escondendo o que to sentindo. To sentindo uma puta falta de você. Erm. È tenso. Eu acho que eu bagunço seus sentimentos e te confundo, te deixo insegura, Acabo com o brilho do nosso relacionamento e fico dizendo que ele se acabou. Fico mentindo pra mim mesma. Fico dizendo que quero ficar só, quando no fundo não sei ficar sem você. Erm. Não gosto da idéia de tempo, e ficar indo e vindo é tenso. Bah eu agir precipitadamente. Tenho culpa? não sei. Você me acostumou mal e sem você é estupidamente chato. Quero não ter passado. Quero começar do zero 2010 vida nova. Mas eu tenho sentimentos e certas coisas me deixam nostalgicas, e triste. Queria nunca ter machucado você. Já machuquei tanta gente que não merecia. BAh eu mesma ja desistir de viver, mas quando a gente quer morrer, a gente aprende a sobreviver e parece que a morte se nega a você. Tenso.

Bah eu não gosto de titulos

Bah to morrendo de raiva. Custava ele me dar dinheiro ? Pois bem! Prefiro passar 15 dias aqui ''só'' do que ir passar 15 dias com bando de estranho e gente chata. u.u

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Meu coração

Falar do meu kokoró é simplesmente tenso. Eu realmente preciso ficar só, não que no fundo eu queira, quem quer a solidão? Mas eu acabo bangunçando a vida de todos que se aproximam de mim, que se envolvem comigo. Eu realmente me sinto um lixo por isso.

2010


Bah estamos em 2010 quem diria em? Outrora seria impossivel imaginar-nos no ano 2000 e ja avançamos mais 10 anos desde do milenio. Me lembro quando lir na 3ª série um texto em um livro de português. O texto falava sobre o futuro. Era na verdade um texto com o narrador em 3ª pessoa, sendo o mesmo um menino de uns 9 anos narrando como era a vida no futuro; ele falava que nao havia mais livros e sim pilulas de matematica, português e etc, falava q era tudo quase que automatico, narrava um mundo que não consiguimos imaginar por agora. O engraçado é que o ano que esse texto tratava como o ano do futuro seria 2005 bah ja estamos em 2010 é meio estranho neh? Ta chega de ladainha.
Eu mesma acho normal virada de ano, não penso em nada de ruim coisas do tipo o mundo vai acabar e talz. Eu lembro da pressão que foi de 99 pra 2000, bah acho que por eu estar na igreja ficava mais aflita. Que estranho neh? a Igreja não seria uma instuição pra acolher confortar? Pois é hoje em dia penso que ela só faz aterrorizar, meter medo, manipular e sugar as pessoas. Viva a religião. \o/