...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Existindo

Eu sou a mesma coisa de sempre, eu não sou nada. Quando até respirar é dor, quando existir é somente existir... Estou existindo.
Sinto uma dor sufocando meu coração, e não há mais razão para continuar, não adianta porque tudo que falei outrora, todos conselhos que eu dava, não se aplicam em mim. Porque como sempre só falar é muito fácil, e como reza a lenda: '' em casa de ferreiro espeto é de pau''.
Cansada da vida decidir, não viver e estarei sobrevivendo assim até morrer.
Cansei ... Eu apenas existo,não farei mais nada pra mudar minha existência, nem melhorar, nem piorar
apenas continuarei existindo.

I can see your halo