...

Palavras despejadas, as vezes sem o menor nexo aparente, com um sentido um tanto ausente.Um blog de uma pessoa romântica, mas um tanto fria, de uma pessoa sedenta da sua companhia.

sábado, 4 de julho de 2009

A agulhinha de tão fininha que é ....♥



Esse lance de que dps de uma briga nada volta a ser como antes... hum na minha fé isso é muito relativo. Estava pensando nisso outro dia, isso só fica diferente se alguem guarda recentimento.
Existem pessoas q brigaram mais do que eu e minha irmã?tenho exemplos sem ser na familia tbm, mas quero falar da minha maninha Acho que não... Nossa e quantas vezes a gente se espancou? Quantas vezes ela me trocou ?nem adianta de dizer q é ciumes.NÃO É Ela parou de brincar comigo só porque as amigas dela iria rir se soubesse q ela ainda brincava com sua irmã mais nova de casinha... hehe
E quantas mentiras ela já não contou pra minha mãe? e quantas vezes ela já não jogou a culpa em cima de mim? e quantas vezes eu não voeii nela e ''Bom bom pow'' ??hehe E quantas vezes ela se trancou no banheiro e passou horas com o chuveiro ligado fazendo um especie de drama dps de uma brigadigo briga mesmo de bater fazendo minha conciencia doer. Porque sou a mais nova mas eu sempre batia mais do que apanhava, mas sofria mais com a irma disimulada dramatica e artista q possuo. :)
Nossa ela ja me jogou um balde de agua e eu quebrei o braço dela simples assim...
Isso foi há tempos atras... A gente resolveu se unir... na verdade dps de cada briga lá estava eu com minha cara cinica e lavada pedindo desculpa... Ela sempre orgulhosa, não queria ceder Mas quem resiste ao charme da jaci? hehe
A gente passou bom tempo sem brigar até outro dia quando ela me safadiou isso no ano passado... De todas as brigas eu nunca sentir raiva dela mesmo, mas dessa vez estava decidida a não mais falar com ela ah guria me safadiouu feio, sentir uma imensa raiva nossa sentir o que eu sentir não foi bom, não gosto dessas coisas E o pior q ela orgulhosa e eu com raiva. Pronto pensei a gente nunca mais se falará. Mas passou.... ela é a minha dada! hehe nossa desenterrei um apelidinho lindo
Ta nao lembro direito, mas a gente voltou a se falar... pq minha raiva passou e eu com minha cara de pau comecei a pertubar ela de novo. A gente vive em ''mundos'' meio diferentes e panz, temos um ciclo social diferente, mas isso não impede q a gente se ame... e Somos duas meninas lindas q se amam... E que a cada briga q passa na reconciliação ficamos ainda mais unidas.. Hoje em dia a gente quase não briga... Uma hora ela tinha que amadurecer ne? eu ja nascir madura ksaosak Brinks.
A gente vai amadurecendo e ficando mais juntas.
Interessante q mesmo nos momentos de raiva, nunca deixei de defender essa peste.
^^
Safadénhaaa te amo

Um comentário:

Jamille disse...

realmente esse papo q "depois de uma briga nada eh igual" não funcionou com a gente. Mais eh interessante tua cara de pau, cara de madeira de se apresentar como SANTA> quer dizer q era eu quem contava mentiras pra nossa mãe né?? "com a irma disimulada dramatica e artista q possuo. :)" e quer dizer q eu so tudo isso ai ne?? e quer dizer q quem te safadiou a vida tda foi eu ne safadaaaaa??? dada eh sua vo kkkk. Lembra depois q eu cresci q eu odiava qndo tu mim chamava assim?
tantas pataquadasentre a gente heim, nos somos eh mais forte q tudo e num eh uma "briguinhas bestas" que vai nos separar, se ligou??
amOo tu peste ♥